Translate

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

POST NUMo 0420 DRESS

As altas temperaturas do verão brasileiro pedem por produções fresquinhas, mas nem por isso você precisa abrir mão do estilo. Com a tendência cut-out, os recortes assimétricos, geométricos, grandes ou pequenos ganham destaque nas produções, revelando a sensualidade do corpo em um jogo de mostra-esconde bastante criativo. Esses recortes podem aparecer em qualquer lugar: nas costas, na cintura, no ombro e até mesmo em volta do decote, fugindo do óbvio e trazendo detalhes interessantes até mesmo para os looks mais básicos.
http://cmnddevip.com.br/2017/08/24/tendencia-cut-out-recortes-estrategicos-trazem-sensualidade-na-medida-para-o-verao-2018/



https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

POST NUMo 0419 DRESS


Muitas pessoas confundem pregas com pences, porém existem diferenças entre as duas funções, tendo em vista que já explicamos o significado e função no post “O que é pence”, e hoje explicaremos o que é e os tipos de pregas existentes.
A prega serve pra dar volume, movimento, agregar valor ao design do produto e até mesmo para dar folga em regiões salientes, pensando em vestibilidade. Existem diferentes tipos de pregas e elas podem ser apenas armadas, assentadas a ferro, de cima até em baixo ou plissadas.
Conheça os tipos de pregas mais comuns
Prega simples Essa prega se dá após dobrar o tecido de pique a pique, tombando-a para uma única direção.
Prega Macho Essa prega é composta por duas pregas simples tombadas, onde as funduras das pregas se encontram pelo lado de dentro, deve-se obedecer aos piques no qual coordenará o tamanho em que ficará pronta. 
Prega Macho Invertida (também conhecida como prega Fêmea)
Essa prega é composta por duas pregas simples tombadas, onde as funduras das pregas se encontrarão pelo lado de fora, deve-se obedecer aos piques no qual coordenará o tamanho em que ficará pronta.
Plissado É composto por pregas que são prensadas em máquinas apropriadas. Quando se quer um plissado em tecidos naturais (linho, algodão, seda etc), o plissado se torna menos duradouro. Já nas fibras químicas e sintéticas esse efeito se torna resistente e duradouro.
http://www.audaces.com/tipos-de-pregas-mais-utilizadas-na-confeccao-de-roupas/



https://www.facebook.com/MModelistA

domingo, 7 de janeiro de 2018

POST NUM o 0052 BOTTOM

A escolha do underwear masculino é tão importante quanto de qualquer outra roupa ou acessório que você usa, afinal sua cueca tem que te deixar confortável, valorizar seu corpo e não interferir com o traje que você está usando. O modelo mais tradicional e ainda o mais vendido no Brasil é cavado nas laterais, mas sustenta tudo no lugar. A cava pode mudar de tamanho de acordo com o gosto o freguês, tem gente que gosta de mais fechada, com um visual comportado, outros mais aberta, pois dá sensação de liberdade de movimentos.
http://www.canalmasculino.com.br/quais-sao-os-tipos-de-cuecas-e-qual-delas-e-ideal-para-voce/

https://www.facebook.com/MModelistaForMen/
a