Translate

sábado, 6 de janeiro de 2018

POST NUMo 0418 DRESS

O decote nas costas está com tudo. Seja nas roupas do dia-a-dia ou nas roupas de noite e festa. Ee para você não errar, segue aqui algumas dicas de como usar esse look tão charmoso. E como o nosso clima favorece aos vestidos mais fresquinhos, por que não usar um vestido de festa com decote nas cortas? Eles são lindos, deixam a mulher mais charmosa e sedutoras. A forma mais segura de adotar modelos assim é economizando no decote frontal e no comprimento das roupas, ou seja: nada de saias curtinhas + decotes profundos. Em vez de parecer segura, você corre o risco de não ficar à vontade e acabar preocupada com o que está aparecendo excessivamente. Portanto, prefira os modelos comportados na frente e reveladores nas costas.
http://www.portaltudoaqui.com.br/vestido-de-festa-com-decote-nas-costas-dicas-de-como-usar/



https://www.facebook.com/MModelistA/

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POST NUMo 0417 DRESS

Recuperado por Maria Grazia Churi , diretora criativa da Dior, o bustier dress, aquele vestido que tem elementos que mais lembram um espartilho ou sutiã, virou febre entre as famosas. Peça de vestuário que cobre apenas o busto, sem ultrapassar a cintura, marcando e acompanhando a silhueta do corpo.É considerado uma espécie de corpete curto, tradicionalmente usado como peça íntima. Em alguns glossários de moda (como o do Gustavo Sarti), ele é também tido como um soutien com alças removíveis e decote acentuado, próprio para ser usado com roupas tomara-que-caia. É muito comum que o bustiê volte, periodicamente, à moda.


https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

POST No 0416 DRESS

Os Vestidos de Renda 2017 são uma das opções que você não pode deixar de ter dentro do seu guarda-roupa. Além de super delicados e lindos, os vestidos de renda 2017 são peças curingas, pois combinam com uma enorme variedade de ocasiões e estilos. Os Vestidos de Renda 2017 são incríveis porque trazem muita versatilidade à moda feminina. Pode ser usado em ocasiões importantes, como casamentos, formaturas, ou até mesmo compor um visual mais casual, despojado. Já está fazendo sucesso com as brasileiras há algum tempo e promete continuar sendo tendência em 2017. Os Vestidos de Renda 2017 dão um toque bastante delicado às mulheres, por transmitirem leveza e, claro, muito charme. É um tecido que, de maneira geral, não custa caro, então além de lindo é bastante acessível.
http://vestidosemodelos.com.br/vestidos-de-renda-fotos-tendencias-e-modelos/




https://www.facebook.com/MModelistA/

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

POST No 0415 BEACH WEAR

Basta o sol começar a brilhar com um pouco mais de intensidade para que as mulheres comecem a se preparar para o verão. A seguir listamos as 10 principais tendências da moda praia 2018 que vão deixar o seu verão ainda mais colorido, alegre e estiloso. Explosão de nudes O verão é a estação em que as pessoas aproveitam para extravasar o uso de cores, não é mesmo? Pois, saiba que a cor que promete dominar as areias é o nude, quanto mais próximo do tom do seu corpo melhor. Biquínis, maiôs e saídas de praia nudes estarão em alta e criarão looks mais sensuais. Apostar em peças com recortes estratégicos deixa o visual ainda mais interessante
https://meuestilo.r7.com/site-de-beleza-e-moda/10-tendencias-da-moda-praia-2018-03102017


https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

POST No 0414 BEACH WEAR

O branco simboliza, essencialmente, a paz. E isso vem da África, quando as tribos utilizavam essa cor para representar a pruficação espiritual e para homengear Iemanjá na virada do ano. No Brasil, essa tradição teve início no local onde se comemora o réveillon mais famoso do mundo: Copacabana. E a influência é diretamente africana: em meados dos anos 70, praticantes do candomblé tinham o costume de comemorar a passagem do ano na praia mais famosa do Brasil, trajando branco e oferecendo flores para Iemanjá, a rainha dos mares, segundo a cultura afro. A festa sempre foi muito bonita e os demais frequentadores da praia ficavam encantados, o que fez com que as pessoas começassem a replicar o uso do branco nos anos seguintes, tornando-se uma tradição em todo o país.
https://www.ceert.org.br/noticias/datas-eventos/14785/de-onde-surgiu-a-tradicao-de-usar-branco-no-ano-novo



https://www.facebook.com/MModelistA/