Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A3 NUMo 0411 DRESS

Hit do verão do Hemisfério Norte, as blusas ombro a ombro caem bem para todos os tipos físicos. A consultora de imagem Cris Galotti ensina como acertar o look com a peça. As blusas com esse tipo de decote servem para qualquer corpo?
Com a democracia da moda, diria que sim, toda mulher pode usar. O importante é que a mulher se sinta confiante. Tenha sempre em mente que se você quiser valorizar ainda mais a sua silhueta, é preciso eqeuilibrar as proporções. Isso a gente aprende a fazer se olhando no espelho. Quando se tem tronco largo, este decote evidencia ainda mais, com destaque para o tamanho dos ombros. Neste caso, o segredo é desviar o olhar para a parte de baixo do corpo. Use com calças coloridas, em tons vibrantes ou bem claros. Usar este tipo de top com estampa de listras verticais também pode criar um contra-ponto. Invista em tons mais discretos e escuros, sem estampas. http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2016/08/decote-ombro-ombro-vai-ser-hit-do-verao-saiba-como-usar.html


https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A3 NUMo 0410 DRESS

Recuperado por Maria Grazia Churi , diretora criativa da Dior, o bustier dress, aquele vestido que tem elementos que mais lembram um espartilho ou sutiã, virou febre entre as famosas. Peça de vestuário que cobre apenas o busto, sem ultrapassar a cintura, marcando e acompanhando a silhueta do corpo.É considerado uma espécie de corpete curto, tradicionalmente usado como peça íntima. Em alguns glossários de moda (como o do Gustavo Sarti), ele é também tido como um soutien com alças removíveis e decote acentuado, próprio para ser usado com roupas tomara-que-caia. É muito comum que o bustiê volte, periodicamente, à moda.


                     

              https://www.facebook.com/MModelistA/