Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2017

A3 No 0401 TOP

O '' bustier'' é um corpete bem modelado com ou sem alças, que põe em relêvo o busto e deixa o colo à mostra. Usa-se em geral para vestidos de verão, maiôs, vestidos de baile ou coquetel. Quando não possui alças, é mais conhecido pelas denominações bem humoradas de tomara-que-caia ou de seguro-sob-palavra. 
( Aprenda a costurar, Brandão, Gil - 1967) 

https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A3 No 0400 DRESS

Entre as cores mais animadas do inverno está o bordô, parente do vermelho que intensifica a tonalidade para o vinho. O nome, aliás, é derivado dos vinhos produzidos na cidade francesa de Bordeaux. Tão encorpada quanto a bebida, o bordô tem alguns curingas na hora de combinar. Apesar de ir bem com tons semelhantes, o uso está ligado a dois clássicos e o branco é um deles. "Seja de um jeito mais moderno, tradicional ou esportivo, é engraçado como todas combinam com branco ou preto. Ambos vão muito bem e são as opções mais sem erro que existem", diz Gloria.
http://chic.uol.com.br/como-usar/noticia/bordo-e-uma-das-cores-que-vai-invadir-o-guarda-roupa-de-inverno-e-gloria-kalil-comenta-como-usar

                            

https://www.facebook.com/MModelistA/