Translate

sábado, 8 de julho de 2017

A3 NUMo 0049 TOP

O moletom, inicialmente criado para proteger trabalhadores de câmaras frigoríficas, foi totalmente remodelado e o mundo da moda, que cria sempre novas leituras a partir do tradicional, embarcou com força total na utilidade e versatilidade da peça. O moletom  traz bolsos e zíperes, capuz e estampas e se converte num ícone de estilo não somente para profissionais ou atletas, mas com as combinações certas, imprime um ar moderno e exclusivo.



https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

terça-feira, 4 de julho de 2017

A3 NUMo 0048 TOP

O plurissex, o genderless, o gender-bender, o agender, o unissex ou seja lá que outro termo venha a surgir para definir a moda sem gênero. E esse é um conceito que vem ganhando força progressivamente. O unissex já não é novidade desde que a pioneira Coco Chanel, lá pelos idos 1920, pinçou, do guarda-roupa deles, as primeiras peças consagradamente masculinas a desfilarem pelas curvas de uma mulher, como a calça pantalona e a camiseta bretão, ambas inspiradas pelos uniformes da marinha francesa. E Chanel nunca parou de olhar para o estilo prático e confortável do visual dos homens, marca de sua assinatura ad infinitum. À Chanel, se seguiram Yves Saint Laurent, Emilio Pucci, Giorgio Armani, Ralph Lauren e tantos outros, para manter apenas no universo da moda, que mantiveram um flerte constante entre os dois gêneros. Pois então. Flerte é uma coisa. Casamento é outra. E é disso que estamos falando agora, uma relação mais séria, uma moda que não revela para quem, exatamente e de fato, foi produzida, apenas veste igualmente homens e mulheres, uma interação além das referências e bem longe, grazzie a Dio, de quaisquer estereótipos.http://revistadonna.clicrbs.com.br/coluna/genderless-moda-sem-genero-vai-muito-alem-de-estilo-moda-na-real-por-aspatricias/

https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A3 NUMo 0048 TOP

O plurissex, o genderless, o gender-bender, o agender, o unissex ou seja lá que outro termo venha a surgir para definir a moda sem gênero. E esse é um conceito que vem ganhando força progressivamente. O unissex já não é novidade desde que a pioneira Coco Chanel, lá pelos idos 1920, pinçou, do guarda-roupa deles, as primeiras peças consagradamente masculinas a desfilarem pelas curvas de uma mulher, como a calça pantalona e a camiseta bretão, ambas inspiradas pelos uniformes da marinha francesa. E Chanel nunca parou de olhar para o estilo prático e confortável do visual dos homens, marca de sua assinatura ad infinitum. À Chanel, se seguiram Yves Saint Laurent, Emilio Pucci, Giorgio Armani, Ralph Lauren e tantos outros, para manter apenas no universo da moda, que mantiveram um flerte constante entre os dois gêneros. Pois então. Flerte é uma coisa. Casamento é outra. E é disso que estamos falando agora, uma relação mais séria, uma moda que não revela para quem, exatamente e de fato, foi produzida, apenas veste igualmente homens e mulheres, uma interação além das referências e bem longe, grazzie a Dio, de quaisquer estereótipos.
http://revistadonna.clicrbs.com.br/coluna/genderless-moda-sem-genero-vai-muito-alem-de-estilo-moda-na-real-por-aspatricias/

https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

domingo, 2 de julho de 2017

A3 No 0379 DRESS

Um casamento  numa tarde de domingo , em Niterói, reuniu um grande time de famosas. Com festa na parte externa da Paróquia São Francisco Xavier, a curiosidade é que muitas convidadas, mesmo que não fossem as madrinhas, optaram por vestidos longos - que não são a regra para as convidadas de casamento, principalmente durante o dia. Tecidos foscos, algodões, rendas opacas e linhos são ideais para a ocasião, de preferência em peças flúidas. Outra boa opção é dar graça para as carteiras e clutchs do dia, como fizeram as atrizes - Thaila com clutch divertida, Fiorella com modelo em cor que contrasta com o vestido e Caroline com versão (um pouco grande) de palha, material que combina com a festa durante o dia e ao ar livre.
http://chic.uol.com.br/moda-festa


https://www.facebook.com/MModelistA/