Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A3 No 0043 BOT

A volta dos shorts curtos na moda vão causar bastante polêmica entre o público masculino, mas o que nem todos sabem que anos atrás era muito comum nos anos 80. Os “shortinhos” eram vistos nas praias, uniformes de futebol e até mesmo em roupas para usar nos dias quentes. Mesmo assim alguns homens que no passado usavam, hoje olham de cara feia. Lá fora essa tendência sempre permaneceu nas praias turísticas e ainda permanece nesse exato momento enquanto a primavera/verão anda rolando. Lá os shorts masculinos curtos são chamados de swim shorts, porém somente são usados em ambientes litorâneos substituindo certas vezes a sunga. No Brasil normalmente são usados as bermudas de praias estilo surfista.
http://barmetrosexual.com/short-curto-masculino-na-moda/#ixzz4hXHVPUcT


https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

A3 No 0365 BOTTOM

O grande máximo da moda é reviver tendências de décadas passadas, que voltam à tona com possibilidades modernas e texturas diferentes, para garotas de muito estilo e personalidade. É o caso da saia envelope transpassada, um modelo lindo com diversos tipos charmosos e para muitas ocasiões.
https://tudocommoda.com/vestidos-saias/saia-envelope/


https://www.facebook.com/MModelistA/

terça-feira, 16 de maio de 2017

A3 No 0364 TOP

Decote “no umbigo” volta ser tendência entre as famosas: fashion ou vulgar? O decote em V profundo é uma tendência que vai e volta entre as famosas mais ousadas. No último Oscar e nas festas que aconteceram após a premiação, famosas como Heidi Klum, Britney Spears, Nicole Richie, Irina Shayk, Judy Greer e Mary Elizabeth Instead, foram algumas que escolheram o estilo.
Longe de ser um detalhezinho discreto na produção, o estilo deixa o visual pra lá de chamativo e sexy. No entanto não é qualquer mulher que segura o look, por isso alguns cuidados devem ser tomados antes de investir em uma peça com essa característica. Confira nossas dicas para não errar! 
- Como se trata de um decote bem chamativo, não é ideal para mulheres que têm peitos fartos, pois o risco de ficar vulgar é grande. Se mesmo assim você quiser usar, faça por sua conta e risco!
- Evite usá-lo com roupas curtas. Já que o corpo estará exposto na parte de cima, é melhor cobrir as pernas para garantir a elegância.
- Falando em elegância, decotes como esse exigem um cuidado com a postura, já que a chance de mostrar mais do que deveria é maior, basta um movimento em falso para fazer a alegria dos fotógrafos de plantão. 
- Uma boa dica para se garantir que você não vá mostrar demais, é usar uma fita dupla-face no mamilo para fixar no vestido.
- O decote em V é uma ótima opção para as baixinhas, já que visualmente alonga o tronco. Nesse caso, evite cintos para não cortar a silhueta e combine com um salto.
- Bom senso! Por se tratar de um decote ousado e chamativo, cuidado com a ocasião escolhida para usá-lo. Não é uma boa pedida para um ambiente de trabalho, obviamente.
http://virgula.uol.com.br/modaebeleza/decote-no-umbigo-volta-ser-tendencia-entre-as-famosas-fashion-ou-vulgar/#img=1&galleryId=525447

https://www.facebook.com/MModelistA/