Translate

sábado, 29 de abril de 2017

A3 NUM o 0357 DRESS

O rosa millennial é a cor clássica de 2017. A tonalidade rosa millennial, mais clara e delicada, apareceu com frequência no street style de diferentes maneiras, em roupas e acessórios. Você já ouviu falar em ‘rosa millennial’? Pois bem, prepare-se para ver a cor por todos os lados. A tonalidade de rosa se tornou muito popular nas duas últimas temporadas e se firmou como um clássico da moda. No street style mundo afora, a cor apareceu nos looks das fashionistas de todas as maneiras que você pode imaginar: em calças e blusas, em jaquetas e sobretudos, em meias e bolsas. De acessórios à peças de roupas e sapatos, é possível encontrar a tonalidade nos mais variados looks. O rosa, historicamente, é uma cor associada ao feminino e chegou a se tornar persona non grata na moda – culpe a associação com um padrão de beleza e à boneca Barbie. 
http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2017/03/o-rosa-millennial-e-cor-classica-de-2017.html


https://www.facebook.com/MModelistA/

sexta-feira, 28 de abril de 2017

A3 NUM o 0356 PANTS

O Que é: Calça Clochard? Muitas mulheres ainda tem dúvidas com relação a esse modelo de calça, mas o fato é que ele é um clássico que nunca sai de moda, e com toda a certeza é uma peça que vale o investimento pela versatilidade e atemporalidade, mesmo sendo à primeira vista um modelo meio estranho. A palavra "clochard", que significa "mendigo" em francês é usada para designar aquele modelo de calça de cintura alta, barra encurtada e ligeiramente estreita, com quadril folgado e pregas logo abaixo do cós, que de fato lembram as calças usadas pelos mendigos do cinema.
O modelo que como outras peças, migrou do guarda-roupa masculino para o feminino e não saiu mais foi um grande sucesso na década de 80, reconquistou as atenções do mundo fashion no inverno passado, e apesar de poder ser usada facilmente em qualquer estação do ano, foi novamente esquecida no verão. Para você, mulher chique que dá a importância devida às tendências de moda sem se tornar escrava delas, aí vão algumas dicas de uso da calça clochard que independe de moda para compor looks modernos e interessantes, ideais para enfrentar qualquer situação. http://sejamoschiques.blogspot.com.br/2012/04/o-que-e-calca-clochard.html


https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 26 de abril de 2017

A3 NUM o 0041 TOP

Usar terno completo (Calça, Colete e Paletó) nos dias mais quentes pode, muitas vezes, te fazer passar um baita calor, né? Sim! Então por que não investir no uso do Colete sem Paletó para ocasiões ou eventos mais formais? Ou então ainda montar looks mais casuais, pro dia a dia, com o famoso Colete Social, para dar uma alinhada no visual, um toque mais formal ou então para adicionar um bom detalhe, brincar com camadas, etc. Sim, o Colete Masculino pode ser um excelente aliado pra se ter como opção em nossos armários, pra várias ocasiões, eventos e eu acho que, apesar de ser uma peça tradicional, usar sem paletó pode dar um toque atual pro look, afinal essa mistura de Peças de Alfaiataria no visual mais casual está bem em alta, pode transformar uma produção básica em uma "produça" harmoniosa e bem versátil. 
http://www.machomoda.com.br/2015/10/dicas-para-usar-colete-social-sem.html


https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

domingo, 23 de abril de 2017

A3 NUM o 0355 DRESS

O corset (espartilho) foi trazido de volta ao mundo fashion por marcas como Prada e Balmain. A peça foi destaque nas Semanas de Moda internacional outono inverno 2017, chamando a atenção pela ousadia e marcando a continuação da tendência que traz a lingerie para os looks street style. O corset foi escolhido como uma peça auxiliar para criar o modelo ampulheta, bastante visto nos desfiles internacionais, resultando na ilusão de uma cintura bem fina. 
https://www.modaquerima.com.br/a-volta-do-corset-nas-semanas-de-moda-internacionais/


https://www.facebook.com/MModelistA/