Translate

sábado, 12 de novembro de 2016

A3 NUMo 0303 TOP

Que os anos 70 voltaram, acho que ninguém mais tem dúvidas, basta olhar em volta e perceber as bocas de sino, os cílios exagerados, o brilho, e tudo ao som de grandes sucessos da época que foram regravados. Claro, estamos falando em releituras, pois os tempos são outros, portanto, cada item resgatado acaba ganhando uma cara nova, a chamada releitura! E, assim, o bom e velho decote antes chamado ciganinha, voltou, e já virou a queridinho das mulheres, mas, agora, veio como decote ombro a ombro.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencia-verao-20152016-decote-ombro-ombro/

https://www.facebook.com/MModelistA/

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A3 NUMo 0302 DRESS

Quem pode usar o vestido modelo alcinha? O modelo deve ser evitado pelas gordinhas e por quem tem braços grossos e busto grande. Não fica bonito se você estiver com a pele descascando de queimaduras de sol. Pode ser composto com camisa branca ou jeans, ou camiseta, em sobreposição. Capriche na produção para não parecer que se esqueceu de vestir o resto da roupa! Pode ser um traje bem sensual se você souber se produzir com acessórios interessantes. Em geral, não é um vestido para ocasiões discretas e recatadas.
http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/quem-pode-usar-o-vestido-modelo-alcinha-confira-12022016/

https://www.facebook.com/MModelistA/

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A3 NUMo 0301 DRESS

Quando o assunto é sensualidade, a roupa é uma das maiores armas das mulheres e, os decotes, apostas infalíveis. Com tantos nomes e funções diferentes, todos eles são capazes de valorizar alguma parte do corpo e esconder outras que a mulher não deseja mostrar. O decote ideal varia de acordo com a ocasião e com seu tipo de corpo. De acordo com o consultor de moda e apresentador do programa "Esquadrão da Moda", Arlindo Grund, na hora de eleger o seu preferido, é preciso ter em mente que menos é sempre mais: "O decote deve estar sempre de acordo com o tamanho do busto da mulher e com o lugar aonde ela vai.
http://estilo.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2014/08/28/especialistas-indicam-os-decotes-ideais-para-cada-tipo-de-corpo.htm


https://www.facebook.com/MModelistA/