Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A3 NUMo 0292 VESTIDO RECORTE

O decote V sempre foi uma tendência de moda em todas as estações, e agora não vai ser diferente, ele pode vir nas roupas do dia a dia, no casual chic e nas produções para festas e grandes eventos. Normalmente o decote V profundo é mais recomendado para as roupas de festa ,e no tapete vermelho por exemplo, ele tem aparecido ao redor do mundo, em grandes eventos de premiação ou mesmo nas passarelas dos grandes costureiros. http://www.portaltudoaqui.com.br/decote-v-profundo-dicas-de-como-usar/

https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A3 NUMo 0291 RAGLAN

Manga Raglan é uma dessas coisas que não ficam boas em qualquer modelo, ou com qualquer tecido... Você corre o risco de ficar com cara de roupa de "jogging" num tecido que custou caríssimo. Na verdade, a manga da camiseta raglan, no geral, chega ao antebraço. Uma escolha diferente do comum, mas que faz o gosto dos mais jovens. 


https://www.facebook.com/MModelistA/

terça-feira, 4 de outubro de 2016

A3 NUMo 0290 beach wear

A ideia não é tão nova assim. Desde 2012, grifes de beachwear apostam na combinação de cropped (ou simplesmente top) nas praias, piscinas e balneários brasileiros. A peça leva sofisticação a área preferida dos banhista e é uma escolha para quem não curte muito se expor ao sol.
http://coisasdatati.meionorte.com/2015/01/20/cropped-na-praia/

https://www.facebook.com/MModelistA/

A3 NUMo 0289 beach wear

Quem tem busto grande, acha lindo o decote ombro a ombro mas tem medo de usar…saiba que tudo é uma questão de escolher o modelo certo. Nada de ficar de fora dessa, quem tem busto grande ou ombros largos, pode usar sim o modelo, sem medo, mas desde que evite babados, existem versões lisas super bacanas, se preferir usar cores mais escuras ainda vai conseguir um efeito emagrecedor! Se joga!
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencia-verao-20152016-decote-ombro-ombro/

https://www.facebook.com/MModelistA/

domingo, 2 de outubro de 2016

A3 NUMo 0288 TUBINHO

Um dos modelos mais famosos da história da moda, e que também é considerado um dos mais icônicos, é o vestido tubinho. O vestido tubinho surgiu nos anos 1.960, pelas mãos do famoso estilista Yves Saint-Laurent, que viveu entre os anos de 1936 a 2008. O vestido logo que foi lançado provocou uma grande celeuma entre as mulheres, que decidiram adotar um conceito moderno e extremamente ousado para os padrões da época. Vale lembrar que os vestidos até então eram longos, não desenhavam as forças femininas do corpo da mulher, muito menos tinham um comprimento tão abusado – os vestidos não passavam da rótula dos joelhos.
http://www.99graus.com.br/a-historia-dos-vestidos-de-modelos-tubinhos/


https://www.facebook.com/MModelistA/