Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2016

A3 NUMo 0035 TEE

Os homens gostam muito das t-shirts estampadas com jeans e bermudas, mas infelizmente o look fica muito simples. Sabe aquela sensação de que está faltando alguma coisa ? Esse é o maior problema pra quem gosta de usar, levando em conta que são super práticas, baratas e bonitas. O pulo do gato se chama acessório, ele compõe seu look deixando-o mais elaborado. http://barmetrosexual.com/como-usar-t-shirt-masculina/#ixzz46THHtWCn




https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Obrigada por compartilhar o passo a passo. Gostaria se possível vc me tirasse uma dúvida, a medida da altura da cava(51/2+2=27,5) é a medida das Costa dividido por dois mais dois cm, correto?
    Grata pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Existem várias maneiras de encontrar a altura da cava e uma delas é a quarta parte do busto(homem tórax) ...só que eu estou fazendo esse molde ai por uma roupa pronta..então, pela medida eu vi que acrescentaram 2,0 cm..ou seja, a largura da blusa 25,5 + 2,0= 27,5 de altura da cava. ok? Entendeu? abç o/

      Excluir
  2. ok. entendi. obrigada mais uma vez pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Olá Em que tamanho são os padrões? Desculpem-me por meus pobres Português, escrevendo através do tradutor de Russo.

    ResponderExcluir