Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A4 NUMERO 0050 TOP

A manipulação de pences é um processo importante para a interpretação de modelagem, principalmente, de roupas femininas. Através do transporte de pence, pode-se criar novos recortes, ou mesmo aplicar o volume da pence em pregas ou franzidos. As possibilidades de trabalhar com as pences são muitas, e a criatividade e experiência do modelista ajudam muito neste quesito.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

5 comentários:

  1. Eu amo o seu website. Desculpe o meu Português, eu estou usando um tradutor. Como você costurar seus padrões em seu site? Eu adoraria fazê-los para o meu armário. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. hola un saludo desde venezuela me encanta cuando colocan el patron , mil gracias

    ResponderExcluir
  3. muito seus trabalho ajuda muitas pessoas desenvolver ssuas abilidade . parabens

    ResponderExcluir
  4. divinooo me encanto voy a probar si me sale exelente!!! FELICITACIONES POR VUESTRO TRABAJO!!! Y GRACIAS POR COMPARTIRLO!!

    ResponderExcluir