Translate

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DRAPEADO

Os humanos têm drapeado panos desde que a história vem sendo registrada. Diferentes tipos de drapeados oferecem visuais diferentes, cada um apropriado para diferentes eventos e graus de elegância. O drapeado é criado ao manipular-se o tecido, como segurar em um lugar com uma fita ou fecho e soltar em outro, criando dobras, junções e camadas de pano.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 15 de julho de 2014

MACACÃO

É preciso saber escolher o macacão ideal para cada tipo de corpo. Todos os detalhes na peça podem ser usados a favor (ou contra) os diferentes formatos de silhueta. Para escolher um macacão, é preciso estar atenta às formas do próprio corpo. Os tipos mais comuns são o ampulheta (é o tipo de com o qual toda mulher sonha), o triângulo invertido (ombros mais largos do que o quadril), retângulo (a medida dos ombros é igual à do quadril), oval (o volume se concentra nos seios e na barriga) e pera (ombros estreitos e quadril largo). Portanto, cada modelo macacão deve contribuir para que tais características sejam disfarçadas. 

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

segunda-feira, 14 de julho de 2014

LIXO DE VESTIDO

13.jul.2014 - Ronaldo Fraga detonou o vestido escolhido por Gisele Bündchen na finaL da Copa do Mundo. No Instagram, o estilista brasileiro postou uma foto da modelo com a peça e escreveu: "O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido". Os seguidores de Fraga concordaram com ele. Escolhida para entrar no Maracanã com a taça da Copa do Mundo, Gisele optou por um look da grife Louis Vuitton.
http://celebridades.uol.com.br/album/2014/07/07/album-da-semana-7-a-1372014.htm#fotoNav=51

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

SAIA FLARE

Estamos acostumadas com a saia peplum, aquela do babadinho no quadril, lembra? Mas e se esse babado descer até o barrado? A saia flare – ou saia de babado na barra – não precisa ter comprimentos mini. Nas ruas ela já apareceu em versões média ou na altura dos joelhos, incluindo o babado. Neste caso vale sempre acrescentar o salto alto para levantar a postura e ajudar a formar a silhueta com as novas proporções.
http://juliapetit.com.br/tag/saia-peplum/

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 13 de julho de 2014

TOMARA Q CAIA

O Tomara que caia é escolha certa para um look feminino e sensual. Look curinga nos guarda roupas femininos o Tomara que caia, dependendo do tecido, pode ser usado em inúmeras ocasiões e se ajusta a todos os tipos físicos. Uma variação dos corseletes do século 15 o tomara que caia invadiu o armário das mulheres brasileiras, tonando-se o preferido das noivas e o mais escolhido para as festas, pois exalta a beleza feminina.Em um país tropical como o Brasil o tomara que caia é a escolha da mulher sensual. Sem limite de idade para o uso da roupa Tatiana Rodrigues, figurinista responsável pelas vestes das atrizes da novela das seis da TV Globo, em uma entrevista ao site oficial da novela (araguaia. globo.com) afirma que a peça é democrática "todo mundo pode usar; tanto quem tem muito busto e quem tem pouco", assegura.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl