Translate

sábado, 3 de maio de 2014

MAXI

Para as que não sabem, os longos alongam!! É só dar um trato na barra ou bainha, e se jogar em um belo salto. É claro que com eles o efeito fica mais bacana! Mas, para quem quer usar na praia ou de maneira mais despojada, as saias longas ficam ótimas com rasteiras que mostram o peito do pé. Ah, e uma dica especial, as fendas são ótimas amigas das baixinhas! Então nada de cair no mito de que saias longas só podem ser utilizadas por mulheres altas!
http://www.toli.com.br/soumaistoli/post/maxi-saia-para-baixinhas-podea/637

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PRETINHO

O pretinho básico foi imortalizado por Audrey Hepburn na década de 1960 por causa do guarda-roupa deslumbrante criado pelo estilista Hubert de Givenchy para o filme Bonequinha de Luxo. Mas o modelo passou por vários momentos marcantes na história da moda. No século XIX, virou mania graças à rainha Vitória, que investiu na peça até o fim dos seus dias. O hábito se espalhou pela Inglaterra e Estados Unidos e a cor preta acabou se transformando em sinônimo de austeridade.
Nos anos 1920, a estilista francesa Coco Chanel revolucionou o vestuário feminino ao criar roupas como calças amplas e saias na altura dos joelhos. Em 1926, um modelo de vestido em forma de tubinho preto com sua assinatura foi divulgado na Vogue norte-americana e causou frisson imediato: era prático, chique e moderno.


https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 29 de abril de 2014

BÓRI

Durante muito tempo, o body (pronuncia-se /bóri/ no Brasil) foi uma peça exclusiva do universo fitness e praiano, passando longe das ruas e das roupas do dia a dia. Mas, se você não se lembra muito bem dele, a personal stylist Roberta Carlucci conta sua história. “Os bodies são uma herança dos anos 90, quando as roupas de ginástica e os vídeos da Jane Fonda fazendo aeróbica eram tendência. Eles vinham em cores neon, normalmente lisos e sem muita informação e, originalmente, foram inspirados nos maiôs e nos collants de balé!”
http://www.fernandaalbuquerque.com.br/tag/body/


https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

CROPPED

Que o Cropped, aquela blusa curtinha tá na moda todo mundo sabe, né? Sabiam que até para ir à praia, quem tem um pouco mais de estilo e ousadia, tem apostado? Peça queridinha há algumas temporadas, a blusa que deixa o estômago levemente de fora segue com força. E tem opções para todos os tipos de corpos e estilos. Caso você se enquadre no time das ousadas, deixe um pedaço maior de pele à mostra.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 27 de abril de 2014

CUT OUT

O cut out, recorte em alguma parte do look, é tendência de moda entre as famosas! O recorte pode ser na região do colo, nas costas, nos ombros ou em outra parte do corpo, mas o que está BOMBANDO mesmo é o cut out na cintura!A ideia é mostrar partes do nosso corpo que antes ficavam mais escondidas e deixar o look mega charmoso e sexy. A tendência já esteve no auge há alguns anos e agora voltou com tudo (essa é a prova de que a moda vai e vem.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

DECOTE CANOA

Cada corpo pede um modelo de vestido, cada ocasião pede um dress code diferente. Apesar disso, alguns "detalhes" de uma peça de roupa são capazes de deixarem o look mais sexy, recatado, descontraído e elegante. Decote canoa: ele tem o formato de uma canoa e não é muito profundo. Por ser raso, ele deixa os ombros um pouco mais largos podendo equilibrar a silhueta. É fino e nunca sai de moda.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl