Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

VEST JUSTO DE RENDA


Adequados a diversas ocasiões, os vestidos justos de renda são especialmente indicados para as mulheres que pretendem evidenciar as suas curvas, resultando em visuais altamente femininos e elegantes.Escolher um vestido justo para usar durante o dia irá depender da ocasião, sendo que, para o ambiente de trabalho, as melhores opções serão os modelos mais sóbrios, em tons neutros e cortes mais discretos. Por outro lado, para um passeio, ida às compras ou almoço entre amigos, opte por um vestido básico, estampado e descontraído, bastando adicionar-lhe alguns acessórios. Durante o dia, evite os vestidos justos demasiado curtos ou decotados.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SAIA TROMPETE

Reparou que a saia trompete está de volta? Para quem ainda não foi apresentada, ela é uma saia mais justinha no corpo, mas com a barra mais aberta e ondulada, como se fosse o bocal de um trompete mesmo, na vertical. Além de super feminina, a saia trompete (agora conhecida também como Fit and Flare) é uma peça bastante versátil, que dá para usar em todas as estações. Por exemplo, se você for magrinha dá para usar com blusas justinhas.
http://vilamulher.com.br/moda/estilo-e-tendencias/saia-trompete-veja-como-usar-no-verao-2014-14-1-32-2809.html

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

HOMEM DE SAIA?


O Rio vive um dos inícios de ano mais quentes das últimas décadas, e os cariocas que não trabalham em ambientes com ar condicionado sofrem. É o caso do ilustrador André Amaral Silva, que trabalha em um prédio no Centro onde homens são proibidos de entrar de bermuda. A proibição, no entanto, não vale para as mulheres, que podem também usar saias. Inconformado com a limitação e o "calor desumano", o jovem achou uma alternativa inusitada: foi trabalhar de saia.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/proibido-de-trabalhar-de-bermuda-no-rio-homem-vai-de-saia-e-e-hit-na-web.html


https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ASSIMETRIA

As saias assimétricas pegaram carona na saia mullet e se desdobraram em vários modelitos bacanas de saia com assimetria na barra. A saia assimétrica é muito moderna e feminina, deixa um pouco sexy também . Este modelo também pode vir em versões mais curtas. Nestes casos, vale a brincadeira do mostra e esconde. Se as pernas vão ficar de fora, coloque uma camiseta ou camiseta que não mostre tanto.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TUBINHO TOP CUT OUT

Se os seus ombros seguem a mesma linha dos quadris e a sua cintura é mais fina e bem desenhada, você é uma mulher de sorte. Seu corpo é super proporcional e fica bem com tudo. Para valorizá-lo ainda mais, destaque a cintura e deixe suas formas bem à mostra. Dicas:Não se mexe em time que está ganhando, por isso, no seu caso, a roupa tem a função de valorizar a sua silhueta perfeita e não de esconder ou modificar suas formas.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl
http://www.nastygal.com/whats-new_clothes_dresses/night-gaze-jacquard-dress/

RECORTE BUSTO

Se você tem o corpo mais arredondado, com seios grandes e pernas bem desenhadas ou até grossinhas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, ganhando assim, mais equilibrio. As saias devem ser, de preferência, sem cós e levemente evasê ou rodadas e os vestidos, transpassados ou com recorte sob o busto.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl
http://www.nastygal.com/whats-new_clothes_dresses/minkpink-sundays-dress/

domingo, 2 de fevereiro de 2014

PLISSÉ

A palavra 'plissado' vem do termo em francês 'plissé', que significa pregueado, quer se realiza ao manual ou ao mecânico. Ao passar para o português, o termo perdeu uma de suas facetas, ficando apenas a indicar o seu pregueamento mecânico. Quando falamos num vestido plissado, estamos nos referindo a um modelo em que as pregas são feitas à máquina em casas especializadas. (Brandão, Gil)

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl