Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

TOP CROPPED - REPOSTANDO

A moda cropped , como o nome sugere em inglês, é a cortada, ou seja, com cara de que acabou de ser passada na tesoura. Mas, obviamente, não é sinônimo de desleixo. Os maiores exemplos da cropped são as calças mais curtas e a barriguinha de fora, sem o umbigo aparecer. Quem vem usando direto é Claudia Leitte, que está podendo, não é?Uma dica: se você não está com essa bola toda, como a cantora baiana, opte pela cropped mais larguinha, em blusas de malha, saias e calças.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

TUBINHO

Cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

MACACÃO OU MACAQUINHO?

O macacão é uma peça elegante, além de deixar a mulher super feminina quando usado de forma correta.Curto ou longo, nesta temporada algumas estampas vão estar mais em evidência. Animal print, estampa tropical e floral, cores lisas como azul Klein, coral, estão entre os queridinhos. E Ele serve tanto para um look despojado quanto para uma produção mais sofisticada.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BLACK DRESS

Coco Chanel costumava dizer que uma mulher precisava de duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a amasse. Verdade seja dita, nenhuma das duas coisas é tão simples de encontrar hoje em dia. Nem sempre aquele modelo - que a primeira vista parece ser básico, elegante, altamente emagrecedor -veste bem suas curvas.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VESTIDO DE VERÃO

Não existe peça mais delicada e feminina no guarda roupa de uma mulher que o vestido. No verão os modelos curtos, confeccionados em tecidos leves e com muito movimento são a grande sensação. Seda, cetim e algodão são os melhores tecidos para os vestidos de verão e primavera. Os modelos mais curtos também ganham a preferência nos dias mais quentes, mas para mulheres que buscam total conforto.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CALCINHA GRANDE (REPOSTANDO)

Biquínis no estilo calcinha da vovó conquistam celebridades internacionais e agora têm o desafio de seduzir as brasileiras, acostumadas a peças mais ousadas. O verão no Hemisfério Norte teve  uma tendência de moda que  se destacou: o biquíni estilo “calcinha da vovó”, usado com top largo ou tomara que caia. O modelo, uma versão atualizada dos trajes de banho de duas peças usados na década de 1940, conquistou celebridades internacionais e também foi adotado por anônimas americanas e européias.Por aqui, grifes de beachwear brasileiras estão apostando nos looks com inspiração vintage, a tendência vintage no beachwear é muito elegante, fica bom em qualquer tipo de corpo e, além disso, as peças modelam o corpo naturalmente.


https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MACAQUINHO COSTA NUA

Toda mulher gosta de se sentir sexy e a roupa é fator importantíssimo na hora de dar um “up” na autoestima. O decote nas costas, tendência que vem ganhando força nos looks das famosas, é perfeito para impressionar o namorado, e, com alguns cuidados, pode entrar no seu armário também.A principal dica é fazer do bom senso seu melhor amigo e verificar se as costas estão com tudo em cima – ou seja, sem nenhuma gordurinha, mancha ou acne que possa atrapalhar o resultado do look.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TRANSPARÊNCIA NA MODA

Sem dúvida, a transparência possibilita produções refinadas e elegantes, além de também ultra-femininas, mas para isso, no entanto, é preciso saber usar a tendência de forma correta, para que não caia na vulgaridade.Uma dica para quem quer apostar na transparência para o dia a dia, é escolher peças que embora transparentes, não mostre muito, por exemplo.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 5 de janeiro de 2014

VOCÊ DECIDE?

01  O bodycon dress é para sensualizar mesmo, já que deixa cada centímetro do corpo em evidência e ressalta as formas – o que pode não ser muito legal para quem está acima do peso. E não é só por aqui que o vestido virou queridinho, não. Famosas gringas como Katy Perry, Miley Cyrus e até Christina Aguilera, que não está no auge da boa forma, abusam do bodycon dress para causar. 
02 O fashion dress possuem muitos tamanhos, estampas, cores, texturas e modelos diferentes, sendo que cada um adequa-se ao tipo físico e a personalidade de quem o está vestindo. É importante saber aliar a moda ao estilo próprio, estando sempre elegante e fashion, mas sempre com autenticidade.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

VESTIDO DE FESTA

Quais são os pecados da moda para festas?
Mulher gordinha com modelo largo demais, com muito volume ou exatamente ao contrário: vestido justo demais! Também não fica bem vestido curto demais para quem tem pernas muito grossas. Brincos grandes com colares grandes, principalmente para quem tem estatura pequena. Estampas grandes demais acompanhadas de bolsas coloridas e de tamanhos muito grandes.
(Estilista e consultora Maria Zeli, que confecciona trajes femininos sob medida/Via Mulher)

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl