Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

REPOSTANDO TABELA/ PROFISSÃO

Descrição cargo: Os modelistas projetam e modelam confecções de roupas sob encomenda; confeccionam peças-piloto; preparam peças e costuram roupas em tecidos. Atuam em todas as etapas da confecção de roupas sob medida, desenvolvem e executam a idéia, orientando também as costureiras que montarão a roupa, desde o desenho do modelo até sua expedição.

Formação necessária para ser Modelista É a profissão em que o estilista passa a idéia, o desenho e a aplicação (ou seja, o tecido a ser usado e os aviamentos) e o modelista constrói a roupa, sendo responsável pelas medidas exatas das roupas e acessórios à venda nas lojas, desempenhando papel fundamental.
https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

11 comentários:

  1. olá primeiramente parabéns pelo blog é muuuuito bacana! Mas vcs poderiam colocar como tirar os defeitos do molde pois tenho muitas duvidas a respeito disso. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal vc compartilhar suas duvidas a respeito..ou algumas delas? Ai eu faço um post e compartilho com todo mundo. Fico no aguardo. =)

      Excluir
  2. esse preço e da modelagem que eu faço. Agora bateu a duvida qto eu cobraria se eu for fazer uma saia pra uma cliente ou até mesmo um vestido como cobrar? tem mais ou menos um valor pra ser cobrado?

    ResponderExcluir
  3. e qual os preços para fazer o molde, corta e costurar?

    ResponderExcluir
  4. ta muito baixo esses valores. esse aqui esta na faixa http://www.modelagemmib.com/2013/03/salario-de-modelista-atualizado.html

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    Quanto devo cobrar para cortar e costurar peça piloto de lagging, fitness, calças e vestidos de malha.
    Grata,

    ResponderExcluir
  6. Quanto devo cobrar para tirar molde de um chapeu modelo bucket por exemplo ?

    ResponderExcluir
  7. Olá confecciona kimonos aquelas veste de lutador de Karatê. E confecciona Bermudas de MUAY THAI em só que faço pra mim própria, faço o molde, corto e costuro, mas não sei quanto custa somente o corte da bermuda de muay THAI, tipo só cortar, elas são feitas de tecido tectel. E realmente não sei quanto cobrar somente pra cortar com o molde da pessoal? Desde já agradeço se puder me ajudar!

    ResponderExcluir