Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BOJO 94 CM CIRCUFERÊNCIA DO BUSTO - TESTADO E APROVADO

As marcas já investem em novos materiais e bojos mais sensíveis e resistentes para você esquecer de vez os araminhos ou ferrinhos, que muitas vezes comprometem a circulação.
“Um sutiã de qualidade e bem adequado influencia totalmente no visual. No mercado encontramos modelos que reúnem conforto e tecnologia para se moldarem exatamente ao corpo da mulher”, reforça Gaita Mello, gerente de produto das marcas TriFil e Scala.
Hoje em dia, os modelos são feitos com barras mais largas e os tecidos já fazem a própria função de sustentar. O spacer está entre as novidades em tecidos. Conforme Gaita, ele é feito com tramas mais abertas para passar o ar e seios “respirarem”. Apelidado de spacer sensitive, o sutiã é confeccionado sem aro, como se fosse uma segunda pele.
Os bojos também evoluíram. Depois do algodão, do poliéster e da microfibra, os modelos feitos com fibras de bambu também são mais confortáveis e absorvem melhor o suor  além de serem hipoalergênicos e antibacterianos.
Quando o assunto é aumentar seios pequenos, a grande revolução foi o enchimento push-up, feitos com água, óleo ou tecido. “O seu formato e corte aproxima os seios e deixa o colo mais bonito. Nunca confunda: sutiãs com bojo, mas sem enchimento, apenas modelam, mas não dão volume”, acrescenta.
AMANHÃ FOTO NO MANEQUIM E A MANEIRA DE FAZER A GRADAÇÃO.

3 comentários:

  1. Qual o calculo pra fazer a modelagem?

    ResponderExcluir
  2. Bojo isso muito me interessa
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito entrar em contato, mas percebi que seu blog não tem o endereço de e-mail. O meu e-mail é marciamariagrillo@hotmail.com
    Aguardo seu retorno,

    ResponderExcluir